Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA – CORREMOL

A Corremol trabalha com transportadoras parceiras e com os Correios para garantir que seu pedido chegue de forma rápida, segura e eficiente. O modal utilizado depende do tipo de produto e da região de entrega.


Formas de Entrega

Transportadoras

As entregas realizadas por transportadoras não permitem agendamento de data ou horário, pois os roteiros são definidos conforme a logística de cada região.

Correios

Quando a entrega é feita pelos Correios:

  • São realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado;

  • Caso não haja alguém para receber, poderá ser deixado um aviso de tentativa;

  • Não sendo possível entregar após as três tentativas, o Correios aguarda a retirada pelo cliente por 7 dias, caso contrário, o pacote retornará para a Corremol;

  • Assim que o produto retornar, entraremos em contato com o cliente para organizar um novo envio.

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.


Valor do Frete

O valor do frete é calculado automaticamente no site, de acordo com:

  • Localidade da entrega;

  • Peso, dimensões e tipo de produto.

Frete Grátis

Quando a compra se enquadra em alguma promoção de frete grátis, o sistema da Corremol seleciona automaticamente a opção de envio mais econômica disponível.
Nesses casos, não é possível escolher ou alterar a modalidade de transporte, pois o benefício está vinculado à forma de envio definida pelo sistema.

Retirar na Loja / Envio FOB

Em alguns casos, o cliente também poderá selecionar a opção “Retirar na Loja”.
Caso deseje posteriormente solicitar que uma transportadora de sua escolha faça a coleta, isso pode ser realizado na modalidade FOB, ficando sob responsabilidade do cliente a contratação, custos e organização do transporte.


Prazos de Processamento e Envio

Cartão de Crédito

Pagamentos realizados por cartão de crédito passam por análise da operadora, podendo levar até 2 dias úteis para aprovação.
A expedição do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento.

Boleto Bancário

Pagamentos via boleto podem levar até 1 dia útil após o pagamento para serem compensados pelo banco.
Mesmo que o cliente envie o comprovante de pagamento, nosso sistema só libera o pedido após a compensação bancária, pois a validação é feita automaticamente pelo banco.

O prazo de envio e o prazo de entrega começam a contar somente após a compensação do boleto.

 


Confira nossas sugestões para você