Menu
-
VER
TUDO VER
TUDO- ABRASIVOS
- ACESSORIOS
- ADESIVOS E FITAS
- AMORTECEDORES VIBRA-STOP
- BUCHA MANCAL
- CONSTRUÇÃO
- CORREIAS
- CORRENTES DE TRANSMISSÃO
- ENGRENAGENS/RODAS DENTADAS
- EPI
- FERRAMENTA
- FERRAMENTAS DE MEDIÇÃO
- FERRAMENTAS ELÉTRICAS
- FERRAMENTAS MANUAIS
- FIXAÇÃO E TERMOPLÁSTICOS
- MANCAIS
- MOLAS INDUSTRIAIS
- MOVIMENTAÇÃO E CARGAS
- MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
- PARAFUSOS, PORCAS E ARRUELAS
- PLÁSTICOS INDUSTRIAIS
- POLIAS
- RETENTORES
-
ROLAMENTOS
- LINHA 600
- LINHA 620
- LINHA 1200
- LINHA 2200
- LINHA 6000
- LINHA 6200
- LINHA 6300
- LINHA 6800
- LINHA 6900
- LINHA 21000
- LINHA 22200
- LINHA 22300
- LINHA 25500
- LINHA 30000
- LINHA 30200
- LINHA 32000
- LINHA 32200
- LINHA33100
- LINHA 51100
- LINHA 51200
- LINHA UC (PARA MANCAL)
- LINHA UC (PARA MANCAL)
- ROLAMENTOS DE ESFERAS
- Ver todos
-
Correntes de
Transmissão -
Engrenagens
Mensageiras -
Molas
Industriais -
Rolamentos
- LINHA 600
- LINHA 620
- LINHA 1200
- LINHA 2200
- LINHA 6000
- LINHA 6200
- LINHA 6300
- LINHA 6800
- LINHA 6900
- LINHA 21000
- LINHA 22200
- LINHA 22300
- LINHA 25500
- LINHA 30000
- LINHA 30200
- LINHA 32000
- LINHA 32200
- LINHA33100
- LINHA 51100
- LINHA 51200
- LINHA UC (PARA MANCAL)
- LINHA UC (PARA MANCAL)
- ROLAMENTOS DE ESFERAS
- Ver todos
- Mancais
-
Ferramentas
Elétricas -
Máquinas e
Equipamentos -
Movimentação
de Cargas - Promoções
Troca, Devolução e Garantia
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Corremol (IDA E VOLTA).
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.
A Corremol oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para corremol@corremol.com.br ou ligue para (48) 3437-5948. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.
É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Termo de Garantia
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Corremol” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem


(48) 3437-5948
(48) 999329761
corremol@corremol.com.br
Av. Gabriel Zanette, 665 Próspera CEP 88815-060 - Criciúma - SC
- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
Segurança
- Loja Segura
Formas de
Pagamento
Pagamento
Entrega
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Corremol Comércio de Correntes e Molas LTDA - EPP - 03317909000166
- Todos os direitos reservados - Corremol - 20172021
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
Segurança
-
Central de Atendimento
Av. Gabriel Zanette, 665 Próspera CEP 88815-060 - Criciúma - SC
- Corremol Comércio de Correntes e Molas LTDA - EPP
- 03317909000166 - Todos os direitos reservados - Corremol - 20172021